Obie Trice fala sobre Eminem em entrevista a XXL

Obie Trice está dando início ao segundo trimestre de 2012 com um novo álbum, Bottoms Up . E, para comemorar, o rapper de Detroit realizou a sua festa de lançamento do álbum em Nova York na noite passada (03 de abril). DJ Statik Selekta sediou o evento e definiu como uma volta do rapper.

"É um verdadeiro recorde sólido", Trice se gaba para XXL . "Tenho orgulho disso!"

Trice executou muitas faixas do álbum, incluindo "Richard", uma canção produzida por Dr. Dre e Eminem com a Shady Records ". Obie também tocou "Battle Cry" e seu mais recente single a chegar às ruas “Spend the Day.” Ele não deixou de fora seus hits clássicos também. O público tem um bônus de tratar quando Trice apresentou alguns de seus clássicos como "The Set Up", com o Nate Dogg e com o G-Unit "We All Die One Day".

Quando perguntado qual a sua relação com a Shady Records é desde que trabalha por conta própria, Obie disse: "Eu, definitivamente, vou sempre trabalhar com Eminem, em um futuro próximo vou fazer mais músicas com ele. Eminem é meu mano. Vamos sempre fazer músicas. Isso nunca vai mudar.

"E Dre, eu estava agradecido que ele me fez uma música," ele continua. "É um registro para formar o meu álbum. Eu passei pela Aftermath, e era apenas uma boa impressão. É um bom relacionamento. É legal só para poder ter essa saída. Eu posso apenas começar com Dre e chamá-lo, e ele vai olhar para fora. Isso foi bom. "

Em referência ao hip-hop em geral, Obie sente que os artistas de rap de meados do oeste estão fazendo um tremendo impacto sobre a indústria da música.

"Estou orgulhoso de artistas como Big Sean e Kanye West", saudou. "Eu gosto de Royce da 5'9", Black Milk, Elzhi, Slum Village. Estou gostando da forma como o oeste está expandindo na música. É por isso que eu comecei a Black Market Entertainment. Eu quero empurrar artistas locais daquela área a um nível internacional. Isso é o que estamos tentando fazer com Bottoms Up . Apenas seguir em frente e crescer como uma empresa boa. Queremos chegar de volta para as pessoas como Eminem fez por mim. "

Além disso, Obie disse que recentemente falou a 2012 XXL Freshman French Montana e ele espera trabalhar com ele em breve.

"Falei para a French ontem", revelou. "Ele gritou para mim e disse," qualquer que seja, vamos fazer isso! ' Eu definitivamente vou trabalhar com ele no futuro. "- Chanel Clark

0 comentários:

Postar um comentário

 
The Eminem Show Mania © 2012 |