Eminem revela novo álbum em entrevista a Hot 97

Além da boa noticia que Eminem revelou que está trabalhando em seu próprio álbum, ele revelou que Slaughterhouse ira fazer um show no Summer Jam dia 3 de Junho.

Ontem (23 de maio), Marshall Mathers, Eminem teve tempo de dizer a Hot 97 de Nova York para anunciar que Matadouro estaria executando a Jam de verão deste ano de 2012.

DJ Peter Rosenberg, que também é apresentador do programa de televisão nova, MTV2 do "Hip-Hop Squares", recebeu o telefonema exagerando o anúncio com bombas.

"Sim, bem, eu realmente falei com os caras [ Slaughterhouse ], e eles querem fazer assim, eu quero dizer, eu acho que nós vamos torná-lo oficial? Slaughterhouse estará no Summer Jam fazendo show dia 3 de junho " disse Eminem.

Com o anúncio veio o elogio imediato para Slaughterhouse , um grupo administrado pelo Eminem, e ele produziu o seu segundo álbum intitulado Welcome To: Our House.

Quando perguntado sobre que conselho ele daria aos Slaughterhouse antes de seu show, Eminem disse que espera que o grupo apenas seja eles mesmos.

"Eu realmente sinto que este grupo, de Hip-Hop precisa disso, mano, e eu acho que as pessoas vão ver isso quando o álbum sai mano", Eminem disse Rosenberg.

Enquanto Eminem tem estado ocupado a mistura do próximo projeto como produtor executivo, ele também confirmou que ele tem estado ocupado em seu próprio álbum.

"Bem, agora, na verdade estou terminando tudo no álbum do Slaughterhouse e tipo to entrando em meu próximo álbum um pouco, de modo que 'basicamente a par de coisas que tenho vindo a trabalhar", relatou Eminem.


Veja a entrevista que Eminem deu a rádio ontem:




Fonte: AllHipHop.com

0 comentários:

Postar um comentário

 
The Eminem Show Mania © 2012 |