Eminem é confirmado como apresentação principal no Leeds Festival e no Reading Festival de 2013!

2013 Palco principal
Titulo exclusivo... Eminem
Eminem foi anunciado para ser a atração principal no Leeds Festival e do Reading Festival 2013. Os festivais ocorreram simultaneamente e fazem um par a décadas, muito populares na Inglaterra essa dupla atrai milhares de turistas as cidades inglesas.

O rapper mais bem-sucedido da história, Eminem , é o primeiro a ser anunciado no Palco Principal no Leeds Festival e no Reading Festival de 2013.Onze anos depois, ele liderou o projeto de lei nos festivais, ele retorna novamente para essa apresentação, a única no Reino Unido em 2013.

Desde o lançamento do LP de 1999 'Slim Shady', Eminem se consagrou como um deus do Hip-Hop, se tornando um ícone da cultura moderna. Tendo vendido mais de 100 milhões de álbuns em todo o mundo, não há dúvida de que ele será um dos títulos mais populares da história do festival.

Ao longo de sua carreira, seus shows ao vivo têm sido fenomenais.Tocar com uma banda de mamutes vivos, o show de Eminem é simplesmente imperdível. Com nada menos do que sete UK Number One (singles numero 1 no Reino Unido) solos em sua carreira, esse desempenho é obrigatório ter hits para recordar seu bom desempenho nas paradas.

Os festivais ocorrerão entre os dias 23 e 25 de agosto de 2013 em Bramham Park, na cidade de Leeds e em Richfield Avenue na cidade de Reading, ambos na Inglaterra.

Não perca o que será um desempenho absolutamente alucinante. Para quem planeja ir, entre na página de bilhetes e certifique-se de garantir o seu lugar no Leeds Feltival 2013! Para garantir seu lugar do Reading Festival entre na página de bilhetes e garante seu lugar no Reading Festival 2013!


Primeiro nome anunciado











[Atualizado]

0 comentários:

Postar um comentário

 
The Eminem Show Mania © 2012 |